
Já desde a antiguidade se fala no poder dos beijos, dos sentimentos que eles implicam.
O beijo é algo de mágico, um sentimento que não se consegue explicar. Muitos amanhã, dia dos namorados, vão dar beijos. O dia dos namorados é uma dia mágico e

inesquecivel para a maioria dos namorados. Há vários tipos de beijos, desde na face, na testa, no ombro, ect. O principal e o mais gostoso é sem dúvida, na boca, da nossa amada(do). É um beijo com paixão, com carinho, com amor. Os beijos são como o poder do sol e da lua, belos, e sente-se a mesma sensação e o mesmo sentimento quando uma pessoa esta a ver o pòr-do-sol. Os beijos são expressivos, densos e únicos. Quando se dá um beijo com amor, a alma das duas pessoas é uma só, o coração, une-se e "brinda" um com o outro, como se estivesse os dois ligados desde sempre.
Mas cuidado, pois o beijos que sejam dados na boca por muitos parceiros, levar a que as pessoas fiquem com meningite. Deve-se promover a saúde oral, para que as pessoas não corram estes riscos.O já conhecido "linguado" pode ser perigoso, caso as pessoas, um homem e mulher, beijem vários parceiros. Há que praticar saúde oral para que esta bacteria não entre no nosso corpo.
Tal como diz o ditado: " O seguro não morreu de velho". No entanto não há que alarmar e assim beijem à vontade a sua mulher, marido, namorada(do).
Beijem, mas com cuidado!