Neste espaço, todas as pessoas podem dizer o que sentem e o que pensam.

quinta-feira, dezembro 8

PUZZLES



Quem nunca recebeu em criança um puzzle como prenda?
Os puzzles são excelentes para o raciocinio, para ultrapassar
dificuldades, etc.
São auténticos problemas para exercitar a mente ou o intelecto.
Muitos pensam que os puzzles, só são adequados às crianças, mas não é bem assim. Existem on-line e à venda no mercado imensos jogos de puzzles.
A História dos puzzles recua-se há muitos milhões de anos, onde a Tangram é o mais antigo e mais conhecido/popular puzzle do mundo. Já os Japoneses exercitavam a sua mente com puzzles.
Exercitem a mente e entretenham-se com os fabulosos puzzles que se pode ver em todo o lado.

4 Comments:

Blogger fernando_vilarinho said...

oi Pedro!
andas perto de uma coisa muito importante. a roçagá-la,... mas talvez one simple day.
não digo mais by now.
e não estou arnmado em carapau!

olha tens de mudar foto do post anterior que eu, feio como sou, tenho melhor que aquilo.
eu em Janeiro se quiseres melhoro io design do teu blogue em conformidade com os teus gostos.

e linka o meu que é 1a experiência para um big que estamos a preparar

http://uminuto.blogspot.com

subtitiu naquela cena do:
Google News
Edit-Me
Edit-Me

vou linkar-te no meu. lucky fellow

abr.
fernando

p.s para uma pessoa como eu que andei 7 anos em forúns estrangeiros isto dos blogues é muito insípido. mas posta e não penses se vale a pena, senão nunca o farás...
e visita o meu blogue

21:45

 
Blogger fernando_vilarinho said...

tás triste com o Natal?
tens uma criança de Deus e tás triste?

então eu acho que me vou suicidar.
(n ligues)

lê o meu post do Zatopek de hoje e psica.

21:52

 
Blogger Biblioteca Escolar said...

Ó Vilarinho, estou a falar q estou triste c Natal devido à falta de união familiar e o amor natalicio que existia antigamente. Não é em relação à mim. Percebes?
Quanto à minha foto, esta assim tal mal? Deve ser por eu n estar a rir...
Abraço.
Penso que o meu bog n esta assim tal mal.

22:49

 
Blogger Biblioteca Escolar said...

q belo amigo tu és.
a minha foto esta porreira. a tua é q e lamechas.
e eu n copiei por ti o meu blog.
o blog do vilarinho é mt mais fixe q teu.
a foto q tenh mo messeng e hi5 é igual. tu é q es um triste a falar mal das fotos dos outros.
E para ja tu n conheçes o vilarinh de lado nenhum.
Quanto à postagem do Puzzle esta fixe e eu gosto muit de puzzles. tu é q n deves gostar pelo q vejo.
Até a Goreti diss que meu blog estava fixe.

19:39

 

Enviar um comentário

<< Home